Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

DEPUTADO JAIR BOLSONARO

Irritado com a repercussão por conta das declarações à cantora Preta Gil, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou ao tema ontem ao ser questionado se é homofóbico. "Estou me lixando para esse pessoal aí", disse, após acompanhar o velório do ex-vice-presidente José Alencar.

"Agora criaram a Frente Gay [na Câmara]. O que esse pessoal tem para oferecer? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer pra vocês, jovens, que se tiverem um filho gay é legal, vai ser o orgulho da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer."

Na segunda-feira, Preta Gil perguntou, no programa "CQC" da TV Bandeirantes, como o deputado reagiria se seu filho se apaixonasse por uma negra. "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como é o teu", respondeu.

Bolsonaro, porém, diz que entendeu errado a pergunta. Disse que, na realidade, pensou que a cantora havia se referido a um relacionamento gay. (JA) Foto: AF

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

0 comentários:

Postar um comentário