Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

K A S S A B

O prefeito Gilberto Kassab, que anunciou nesta semana sua saída do DEM para a recriação do Partido Social Democrático (PSD), disse hoje que sua permanência na antiga legenda havia se tornado impossível e que ela “torcia pelo insucesso do governo Dilma Rousseff”. Embora tenha dito que seu novo partido deve receber aliados do governo federal, Kassab afirmou que, por apoiar o governo do PSDB em São Paulo, não se sente um integrante da base aliada de Dilma.
“Não me sinto à vontade para ser governo, mas posso me manifestar agora sem a camisa de força do DEM. Não serei considerado parte do governo, mas tenho muita disposição de ajudar a presidenta”, disse, em discurso feito durante almoço promovido pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil. O prefeito ressaltou que seu grupo político em São Paulo continuará apoiando os tucanos, mas desconversou sobre a possibilidade de se lançar candidato em 2014, para o governo do Estado. “Aqui todos sabem que esse grupo político torce para que Alckmin faça um bom governo e, se ele se sair bem, nos sentiremos à vontade para apoiá-lo por quatro anos.”
Kassab espera receber o apoio do ex-deputado federal Indio da Costa (RJ), que anunciou ontem sua saída do DEM e da prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera (DEM). “Ela está avaliando. Torço para que ela venha.” (DC)

ÁJAX DISSE: É melhor não comentar!

0 comentários:

Postar um comentário