Ads 468x60px

Pages

sábado, 26 de março de 2011

MICHEL TEMER TOMOU POSSE


Na noite desta quinta-feira (24), Michel Temer tomou posse da cadeira número seis na Academia Paulista de Letras Jurídicas (APLJ) e foi homenageado por juristas durante a cerimônia, que aconteceu no Teatro CIEE, em SP.
“Com seu notável saber jurídico, comprometimento com o Direito, além de patrimônio na vida pública brasileira, Temer vem enriquecer a Academia”, destacou Ruy Martins Altenfelder Silva, presidente da entidade e do CIEE, na abertura da solenidade.
“Ser eleito para essa Academia é uma homenagem extraordinária; depois de certo tempo de vida pública, a gente vive desses reconhecimentos”, disse o vice-presidente.
A cerimônia contou com a presença de autoridades, como o secretário de Energia do Estado de São Paulo, José Anibal, o vereador José Police Neto, entre outros políticos, educadores, empresários e acadêmicos.
Doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Temer é considerado um dos maiores constitucionalistas do Brasil. O vice-presidente também é autor de várias obras, entre elas “Constituição e Política e Elementos do Direito Constitucional”, com mais de 200 mil exemplares vendidos. (IO) Foto: FA

ÁJAX DISSE: Muito bem! Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário