Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

REVISTA "CARAS" CENSURADA

A revista "Caras" afirma que está sofrendo censura na cobertura da morte da atriz e escritora Cibele Dorsa, 36 anos, que caiu, no último sábado, do sétimo andar do prédio em que morava na zona sul da capital. Segundo nota divulgada anteontem no site da publicação, um mandado judicial impede a veiculação de uma suposta carta suicida enviada por Cibele à redação da revista.

O diretor da revista, Luis Maluf, diz que o pedido foi apresentado à Justiça pelo ex-marido de Cibele, o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38 anos, o Doda, atualmente casado com a bilionária Athina Onassis. Ele é citado como o "pior homem" que a atriz conheceu na vida.

A revista assegura que, por acreditar na plena liberdade de expressão contida na Constituição Federal, apresentará os recursos cabíveis. A "Caras" também informa, em seu portal, que "a edição impressa circulará nessa semana tarjada, como em épocas de censura militar", já que todo o material se encontrava em processo de impressão quando o mandado judicial chegou à editora de mesmo nome, responsável pela publicação. (AF)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

0 comentários:

Postar um comentário