Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DIÁRIO DE AMY WINEHOUSE NO LIXO

O diário e as primeiras letras de música da cantora Amy Winehouse foram encontrados no lixo de uma rua em Londres, segundo o The Sun.
Nos escritos, de quando Winehouse tinha 17 anos, ela intitula: "Coisas para fazer quando eu tiver um contrato com gravadora" e, depois, lista: "Comprar um flat em Londres, fazer matrícula em uma academia, viver como a diva explosiva que eu realmente sou".
Em outro, ela fala de seu desejo por um rapaz chamado Felix e confidencia: "há muita tensão sexual".
Naquela época, a bebida e a depressão também já tinham espaço nas criações de Winehouse. "Beber meu drinque e pedir mais um", diz a cantora em uma letra. "Estou entrando em um buraco. Hoje em dia eu só trabalho, antigamente eu tinha tanta alma", escreveu, em outra. (TS)

ÁJAX DISSE: Quem encontrou, já ganhou dinheiro? Quanto?

0 comentários:

Postar um comentário