Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GUARUJÁ - CÂMARA

O ano legislativo de Guarujá começa na terça-feira. Com os vereadores voltando às atividades, começam também as especulações. A principal delas é se a bancada de oposição à prefeita Maria Antonieta (PMDB) vai crescer.
Atuais vereadores declaradamente oposicionistas no Legislativo guarujaense, Edílson Dias (PT) e Valter Suman (PSDC) apostam que terão companhia em 2011. Dois fatores pesam e muito nessa análise. A primordial é a relação entre o Governo Municipal e a bancada de situação, que nunca foi muito sólida. O outro ponto é a aproximação do período eleitoral com vistas a 2012.
Entre os 15 legisladores da Cidade, há quem tenha pretensões de concorrer ao Executivo e, obrigatoriamente, enfrentar a atual prefeita no pleito. As composições partidárias para o ano que vem também são peça chave na discussão, na medida em que podem causar um gradual distanciamento de representantes de legendas que tenham por opção não apoiar diretamente Antonieta na tentativa da reeleição.
Em 2008 a prefeita venceu a eleição numa chapa pura. A vice, Regina Mariano – com quem não mantém relações atualmente – também é do PMDB. (TFJ)

ÁJAX DISSE: Muita água "salgada"ainda vai rolar!

0 comentários:

Postar um comentário