Ads 468x60px

Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

NOVO CIVIC

A Honda arrebatou olhares em 2005, quando lançou a atual geração do Civic. Normalmente contido em termos de desenho, o modelo recuperou parte da ousadia perdida desde a quinta encarnação de 1992, que inaugurou a carreira do carro no Brasil. O estilo chega a ser futurista, o que garantiu uma recepção calorosa nos principais mercados em que o Civic é vendido, o que refletiu nas vendas de 1,5 milhão de unidades. Sucesso que a Honda não quer arriscar, como bem provou o protótipo da nona geração do carro, apresentado no Salão de Detroit, encerrado no último domingo. Em nome da continuidade, o carro manteve as linhas gerais do atual, tanto na carroceria cupê quanto no sedã - o hatch, criado com foco na Europa, vem depois, provavelmente no Salão de Genebra, em março. (RK) Foto: JM

ÁJAX DISSE: No Brasil, o 1.8 16V dará lugar ao 2.0 16V!

0 comentários:

Postar um comentário