Ads 468x60px

Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW 2011


A gata Isabeli Fontana, 27 anos, fechou em grande estilo o desfile da Animale, o primeiro da edição de inverno 2011 da SPFW. A morena elevou a temperatura na Bienal deixando ver sua barriga sarada. Modelo há 14 anos, ela vai dar em breve uma pausa nas passarelas. "Não vou parar, vou dar um diminuída no ritmo. Estou perto dos 30 anos. Quero estudar artes plásticas e investir em marcas com o meu nome", disse. A top está lançando uma linha de esmaltes denominada "sweet rock'n roll". "Eu sou bem assim: uma doce roqueira." Namorada do vocalista do Rappa, Falcão, Isabeli pensa em ter um terceiro filho. "Quero criar bem os dois que eu tenho e ter mais um sim. Amo crianças." Ela está com tudo né? (JN) Foto: FD

CECÍLIA FERRARI DISSE: O estilista Alexandre Herchcovitch saiu para jantar com a modelo sensação do momento, a transexual Lea T.... !

0 comentários:

Postar um comentário