Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PEUGEOT 408

O disputado mercado brasileiro dos sedans médios ganha mais um concorrente, o Peugeot 408 (substituindo o 307 sedan e o 407). A montadora francesa entra para valer num cenário dominado com larga vantagem pelas montadoras japonesas. O Toyora Corolla e o Honda Civic detêm 46% das vendas. As ambições da Peugeot são atingir ao menos 10% desse mercado em 2012, chegando a uma média mensal de 1,5 mil unidades comercializadas.
Conhecidos pelo arrojo no estilo, para conquistar o exigente e conservador consumidor brasileiro, a montadora apostou num amplo espaço interno com acabamento superior. Além de um alto nível de dirigibilidade, uma infinidade de apetrechos tecnológicos e uma série de itens de segurança. Outra novidade: o 408 é primeiro veículo a circular no País ostentando o novo logotipo do Leão. (FL) Foto: SR

ÁJAX DISSE: Bacaninha!

0 comentários:

Postar um comentário