Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

TIRIRICA SECRETÁRIOS

Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR) usa dinheiro da Câmara para empregar dois humoristas do programa A Praça é Nossa. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral dele. Ambos recebem o maior salário do gabinete, R$ 8 mil, somadas gratificações.

Niccolini é presença semanal na TV com o personagem Dapena, uma sátira do apresentador José Luiz Datena. Nas eleições, ele foi protagonista de quadro cômico que interpretava os então candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).

Os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário na Câmara – até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Niccolini e Oliveira ajudaram a fazer dois dos slogans principais da campanha: “Vote no Tiririca, pior do que tá não fica” e “O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto”. Procurado, Niccolini justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: “A gente é bom para dar ideias”. “Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias.” (JT)

ÁJAX DISSE: Por enquanto, Tiririca não apresentou nenhum projeto!

0 comentários:

Postar um comentário