Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TKS-EU-VOLTO-ME-LIGA !

ÁJAX DISSE: Feliz 2011! valeu-m8-me-liga!

BRUNO COVAS CONVIDA

CONVITE: VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL NA TERÇA-FEIRA, 4, ÀS 10 HORAS, BRUNO COVAS TOMARÁ POSSE COMO SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE. A CERIMÔNIA DE TRANSMISSÃO DE CARGO SERÁ NO AUDITÓRIO AUGUSTO RUSHI - NA AVENIDA PROFESSOR FREDERICO HERMANN JUNIOR, 345 - ALTO DE PINHEIROS.

ÁJAX DISSE: Boa Sorte Bruno! Parabéns!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BERTIOGA - RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

A Riviera preparou seu tradicional show pirotécnico na praia, oferecido pela Sobloco Construtora e Associação dos Amigos da Riveira. Serão disparados eletronicamente 644 morteiros coloridos, com grande variedade de efeitos, cores e raios de abertura com todo esquema de segurança. Terá duração de 10 minutos e acontecerá em novo local: na praia, em frente ao módulo 1.
A mudança da área - do Módulo 5 para o Módulo 1 - foi decidida devido aos riscos de acidente pela realização em local próximo a restaurantes, residências e apartamentos, e para a obtenção de licenças necessárias para a realização do evento. (PR) Foto: VS

ÁJAX DISSE: ISO 14001!

500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS

A organização da corrida de Indianápolis, nos EUA, divulgou a imagem que será impressa em um selo postal criado para celebrar os 100 anos das 500 milhas de Indianápolis, competição realizada em Indiana. O selo estará à venda a partir de maio do próximo ano.
A estampa foi criada por John Mattos. Trata-se de uma ilustração em estilo “art decó” que retrata o norte-americano Ray Harroun (1879-1968) a bordo de seu Marmom Wasp. O piloto foi o primeiro ganhador da prova, no início do século passado. (JT)

ÁJAX DISSE: Muito legal!

MEIO AMBIENTE NA ITÁLIA

A Itália já divulgou sua meta de Ano Novo para o meio ambiente: banirá as sacolas plásticas de lojas e supermercados de todo o país a partir de 1º de janeiro - quando os consumidores que aguardam as promoções de final de ano deverão adotar bolsas biodegradáveis, de tecido ou papel.
Os italianos estão entre os maiores consumidores de sacolas plásticas da Europa, com uma taxa de uso per capita de mais de 300 sacolas ao ano. Cerca de um quarto das 100 bilhões de sacolas plásticas importadas pela Europa vem da China, Tailândia e Malásia. (FP)

ÁJAX DISSE: Parabéns! Valeu-monikinha-me-liga!

ESMALTE DA VIRADA

Levante a mão quem é supersticiosa! Pular sete ondas, pisar com o pé direito exatamente à meia-noite, comer uvas e guardar os caroços até o ano seguinte, comer lentilha ou romã... O réveillon está aí, e, com ele, as superstições da virada vêm garantir amor, felicidade, sorte, paz, dinheiro e tudo o mais que você quiser atrair em 2011. Mas, ano passa e outro chega, algumas manias continuam as mesmas, outras chegam para acrescentar no ritual. Objeto de desejo consagrado entre as mulheres em 2010, desta vez é o esmalte que vai dar aquela forcinha na hora de fechar os olhos e fazer todos os seus pedidos de Ano Novo. Assim como a cor da roupa influencia sobre o que cada um deseja alcançar daqui para a frente, a cor das unhas tem um lugarzinho especial no terreno das vontades. Cada uma com seu significado: dourado = dinheiro, branco = paz, vermelho = paixão, verde = equilíbrio, rosa = amor e azul = saúde, violeta = estabilidade. Escolha a sua e boa sorte! (CE)

CECÍLIA FERRARI DISSE: Vou usar uma cor em cada dedo! Kkkkkk!

NOVA ILUMINAÇÃO DO CRISTO REDENTOR

Um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor vai ganhar em 2011 um brilho diferente. O novo sistema de iluminação do monumento deve ser inaugurado em 1º de março, data do aniversário da cidade. Segundo o reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, padre Omar Raposo, a nova iluminação poderá ser acionada a distância, pelo papa Bento XVI, direto do Vaticano.
"Ainda estamos em negociação para ver se isso será mesmo possível, porque com a tecnologia LED (lâmpadas pequenas, sem filamentos) é possível acionar a iluminação apenas com um toque de celular ou pela internet", destaca. No total, 300 projetores de LED - tecnologia que atende aos padrões de sustentabilidade - vão substituir as lâmpadas tradicionais do Cristo Redentor.
De acordo com padre Omar, com a novidade, o Cristo Redentor estará ainda mais integrado à natureza que o cerca, pois a iluminação tem menor impacto ambiental e garante economia de energia, com um consumo cerca de 80% menor. As novas lâmpadas não contêm materiais pesados e não emitem radiações ultravioleta. (AB)

ÁJAX DISSE: Legal!

GUARUJÁ - FESTA DA VIRADA

A Praia de Pitangueiras será o principal palco da festa da virada. No local, haverá uma grande queima de fogos, com duração de 17 minutos. Ao todo, 40 toneladas de fogos de artifício serão utilizadas. Dois shows também estão programados para a noite de Réveillon: Exaltasamba e Maria Cecília & Rodolfo. Ambos ocorrem no estacionamento do Ginásio Guaibê ( a partir das 22 horas). A expectativa da Prefeitura é de reunir 1 milhão de pessoas em toda a orla. Também haverá festa na Praia do Perequê, na Praça 14 Bis, no Estádio Municipal Antônio Fernandes e na Praça Mário Covas.

A rede hoteleira de Guarujá já está com 100% das ocupações preenchidas. De acordo com a Prefeitura, cerca de 1,3 milhão de pessoas escolheram a Pérola do Atlântico para brindar 2011. Na Cidade há 9 mil leitos, entre hotéis, pousadas e apartamentos.

ÁJAX DISSE: Essa é a minha Guarujá!

CHAPOLIM COLORADO NO CINEMA

A Televisa mexicana deverá levar para o cinema as aventuras do herói da televisão Chapolim Colorado, com supervisão de seu criador Roberto Gómez Bolaños e o filho dele, o produtor Robert Gómez Fernandez. As filmagens terão inicio no primeiro semestre de 2011 e ainda não se sabe quem interpretará Chapolim Colorado (já existem desenhos animados dele e de Chaves), autor de uma frase que atravessa décadas: “Não contavam com minha astúcia”. Hoje, vídeos com cores restauradas de Chávez e de Chapolim Colorado, são exibidos também no canal Cartoon Network em todo o planeta, terminando a exclusividade do SBT no Brasil. (GU) Foto: CF

ÁJAX DISSE: Bacaninha!

GUARUJÁ - IPTU

A Prefeitura de Guarujá começou a enviar os carnês para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes a 2011. Os novos carnês já contém a cota única do imposto e o vencimento escalonado, de acordo com a região em que está sendo localizado cada imóvel. O tributo terá reajuste de 7%.
Para quem optar pelo pagamento do imposto em cota única, será concedido desconto de 3,5%. No entanto, só terá direito ao benefício quem pagar a cota única até o vencimento. Os tributários que optarem pelo parcelamento também terão que respeitar os prazos, caso contrário, estarão sujeitos ao pagamento de multas.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, todos os carnês devem chegar às residências dos munícipes até dez dias antes do vencimento. (JT)

ÁJAX DISSE: Reajuste?

JESUS LUZ

Jesus Luz não vai mais passar o réveillon no Rio, na festa de Henrique Pinto. O rapaz se mandou para Floripa. Bruno de Luca está - como dizer? - desolado. (SC)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

RIFAINA - NOTÍCIAS

A Prefeitura de Rifaina está programando um réveillon histórico para a passagem da década. No dia 31/12 passagem do ano, será realizada a tradicional contagem regressiva durante show no Calçadão da Praia com a Banda Cadeia Nacional e à meia-noite, a tradicional queima de fogos que promete ser a melhor de todos os tempos. Mas a festa não termina com a chegada do novo ano. A nova década e o ano de 2011 serão comemorados em seu primeiro dia com mais dois shows: a Dupla Gustavo e Juliano e show da Banda Seventy Company.

A Prefeitura de Rifaina realizou na última quarta-feira, 22/12, sua já tradicional festa de confraternização para servidores municipais. Estiveram presentes os servidores públicos de todos os setores da administração, secretários municipais e o Prefeito Hugo César Lourenço e o vice-prefeito Abrão Bisco Filho. Dezenas de prêmios – obtidos com a colaboração de prestadores de serviços e voluntários - foram sorteados aos presentes. Em seguida, foi realizado show, jantar e baile para os servidores. O Prefeito Hugo César Lourenço, em sua mensagem de final de ano às famílias dos servidores fez questão de destacar a eficiência e união da equipe em torno de um objetivo comum: o sucesso do atual governo municipal. (HR) www.rifaina.sp.gov.br

ÁJAX DISSE: Muito bom!

"PASSIONE"

A modelo e atriz Anna Flávia Camargo, 28 anos, levará sua beleza para a novela "Passione". A gata vai aparecer no capítulo de sábado na trama de Silvio de Abreu. Ela viverá uma modelo interessada em uma campanha da empresa de (Olavo) Francisco Cuoco e Fortunado (Flávio Migliaccio). Precisa dizer que o aposentado ficará louquinho pela moça? (JN)

ÁJAX DISSE: Você assiste novela? Não?

DOADOR NO FACEBOOK

A mãe de uma menina de dez anos, moradora de Minnesota (Estados Unidos), conseguiu encontrar pelo site de relacionamentos Facebook uma doadora de rim para a filha.
Donette Warren criou uma página no Facebook para conseguir ajuda para a filha, Vivica Loyd. A garota tinha complicações de saúde por ter nascido com problemas no coração.
Vivica teve cinco derrames e, por causa disso, passou por cerca de 40 cirurgias.
Nos últimos três anos, a menina se submeteu a sessões de hemodiálise quase que diariamente.
Para achar um doador de rim compatível com o da filha, Donette escreveu uma mensagem e pediu que amigos a enviassem para os contatos. (SU)

ÁJAX DISSE: Boa notícia para os amigos do Facebook!

NIVER DA RÁDIO GUARUJÁMIX


Parabéns para a RÁDIO WEB GUARUJÁMIX! Tudo de bom para os nossos amigos dessa Rádio!
http://www.guarujamix.com/

ÁJAX DISSE: valeu-guarujámix-me-liga!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GUARUJÁ - BERTIOGA

O Verão Show Guarujá traz na noite do Réveillon os shows do grupo Exaltasamba e da dupla Maria Cecília & Rodolfo. A programação é no Ginásio Guaibê (Av. Santos Dummont, 480, Santo Antônio). Ingressos femininos custam R$ 60,00(pista) e R$ 100,00 (camarote). Homem paga R$ 70,00 (pista) e R$ 120,00 (camarote).Valores válidos mediante a apresentação de carteira de estudante ou doação de 1 kg de alimento não-perecível.
Veja mais em www.veraoshowguaruja.com.br

O Projeto Verão Azul 2011 em Bertioga vai começar no próximo dia 31, a partir das 22 horas, com o tradicional “Show da Virada”, que contará com a apresentação do Grupo Façanha. Um público de 50 mil pessoas irá curtir o melhor do samba e do pagode, na Praia da Enseada (Centro), onde estará centralizado o palco e sua respectiva estrutura, bem como uma arena anexa, onde ao longo do verão acontecerão apresentações variadas, com o desenvolvimento de modalidades esportivas, dança entre outras realizações. (CP)

ÁJAX DISSE: valeu-professora-valeu-orlandini-me-liga!

REVISTA PLAYBOY DE JANEIRO

Lembram da Andressa Ribeiro, aquela participante que não descuidava da maquiagem a cada prova de fogo do "Hipertensão", da TV Globo? Pois é, a modelo vai ser a atração do mês de janeiro da "Playboy", que já divulgou a capa do ensaio nu da loura. A namorada do vencedor do reality show, Toshi, posou para a publicação na Ilha de Marajó, no Pará. Além das paisagens exuberantes, Andressa aparece como veio ao mundo entre os búfalos, animais típicos da região. (RV)

ÁJAX DISSE: Você sabe o que é HIPERTENSÃO? Não?

PMDB PAULISTA

O grupo político do vice-presidente eleito Michel Temer e do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, busca o controle do PMDB paulista após a morte do ex-governador e presidente estadual da legenda, Orestes Quércia. Filho do ministro e deputado estadual reeleito, Baleia Rossi (PMDB) já pretendia enfrentar a ala quercista na eleição para a presidência do partido prevista para o final de 2011. Como a disputa foi adiantada com o falecimento de Quércia na última sexta-feira (24), Rossi, apadrinhado de Temer, já vem falando como candidato. (AE)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

"ALONSO IS FASTER THAN YOU"

A frase “Alonso is faster than you…” (Alonso é mais rápido que você, em português) recebida pelo brasileiro Felipe Massa, que teve de dar passagem ao espanhol companheiro de equipe no Grande Prêmio da Alemanha deste ano, gerou polêmica.
A Red Bull, rival da Ferrari no Campeonato de Fórmula 1, aproveitou o Natal para fazer ironia com a frase:
Nela, Papai Noel se aproxima de um dos carros da equipe, que é advertido com a frase “Papai Noel é mais rápido que você… Por favor, confirme que entendeu a mensagem!” (JT)

ÁJAX DISSE: É melhor não comentar!

RÉVEILLON EM COPACABANA

Neste ano, a comemoração do réveillon em Copacabana terá como atrações principais os cantores Zeca Pagodinho, Daniela Mercury, Alcione e Sandra de Sá. Para garantir a qualidade dos shows, todos os palcos terão telões de alta definição de 120 metros quadrados e 40 torres de som estão sendo espalhadas pela orla da praia.
A tradicional queima de fogos também terá novidades para celebrar a chegada de 2011. Cinco minutos antes da meia-noite, haverá um show de luzes e laser e, após um blecaute de alguns segundos, o público será presenteado com 20 minutos de show pirotécnico no céu.
Para o espetáculo, onze balsas – três a mais que no ano passado – com cerca de 1.200 bombas cada, totalizando 20 toneladas de fogos de artifício, serão espalhadas no mar na noite do dia 31 de dezembro, lado a lado. Segundo os organizadores, a nova disposição irá oferecer uma melhor visibilidade para os espectadores da festa.
O réveillon de Copacabana contará ainda neste ano com a divulgação – antes da queima de fogos – da logo olímpica dos jogos Rio 2016. “Temos que fazer a cada ano uma festa única. Se não inovarmos, perde a graça. Esse ano mais uma vez Copacabana se reinventa”, diz o secretário municipal de Turismo, Antônio Figueira de Mello. (IG)

ÁJAX DISSE: Legal!

DAVID VILLA O MELHOR ATLETA

A Academia de Esportes dos Estados Unidos (United States Sports Academy - USSA) surpreendeu ao anunciar o atacante espanhol David Villa, do Barcelona, como o melhor atleta masculino de 2010. A votação foi efetuada pela internet, nos sites do canal NBC Sports e do diário USA Today.
Campeão com a Espanha na Copa do Mundo da África do Sul, Villa foi fundamental para o inédito título de sua seleção marcando cinco gols durante o Mundial. Ele foi o artilheiro da competição ao lado de Diego Forlán (Uruguai), Wesley Sneijder (Holanda) e Thomas Müller (Alemanha). (PT)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

DIÁRIO DE AMY WINEHOUSE NO LIXO

O diário e as primeiras letras de música da cantora Amy Winehouse foram encontrados no lixo de uma rua em Londres, segundo o The Sun.
Nos escritos, de quando Winehouse tinha 17 anos, ela intitula: "Coisas para fazer quando eu tiver um contrato com gravadora" e, depois, lista: "Comprar um flat em Londres, fazer matrícula em uma academia, viver como a diva explosiva que eu realmente sou".
Em outro, ela fala de seu desejo por um rapaz chamado Felix e confidencia: "há muita tensão sexual".
Naquela época, a bebida e a depressão também já tinham espaço nas criações de Winehouse. "Beber meu drinque e pedir mais um", diz a cantora em uma letra. "Estou entrando em um buraco. Hoje em dia eu só trabalho, antigamente eu tinha tanta alma", escreveu, em outra. (TS)

ÁJAX DISSE: Quem encontrou, já ganhou dinheiro? Quanto?

RÉVEILLON - GUARUJÁ - BERTIOGA

Os motoristas que pretendem deixar a Capital para celebrar o Ano-Novo nas praias da Capital já devem começar a se preparar para a grande maratona. Isso porque estão previstos que entre 480 mil e 680 mil veículos viajem em direção à região nos próximos dias, segundo estimativa da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).

No feriado de final de ano a concessionária ativará a terceira faixa operacional na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre os Kms 275 e 292. Neste trecho, o acostamento da via será transformado em faixa de rolamento para os usuários com destino a Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, sempre nos horários de pico na descida da serra.

Na ligação Santos/Guarujá, sete embarcações estarão à disposição dos cerca de 100 mil veículos que deverão circular nos dois sentidos. Já a linha Guarujá/Bertioga terá duas balsas para o transporte de 6,2 mil veículos. (JT)

ÁJAX DISSE: Alô, Alô tia Léia Se tiver ventando muito. Não venha de helicóptero!

P E D Á G I O

A tarifa de pedágio na Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba, foi reajustada de R$ 1,50 para R$ 1,70 à 0h desta quarta-feira. O novo valor é válido nas seis praças de pedágio da rodovia.
A concessionária Autopista, responsável pela via, diz que o contrato de concessão, assinado com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no dia 14 de fevereiro de 2008, prevê reajuste anual da tarifa, sempre na data de aniversário: 29 de dezembro.
A Régis tem praças de pedágio no km 299 (São Lourenço da Serra), km 370 (Miracatu), km 427 (Juquiá), km 485 (Cajati), km 542 (Barra do Turvo) e km 57 (Campina Grande do Sul). (JT)

ÁJAX DISSE: É a treva!

H E B E

O Arquivo Confidencial, quadro do programa dominical de Fausto Silva, dedicado a Hebe Camargo, cometeu grande omissão no que se refere à vida pessoal e familiar da veterana apresentadora: não fez, em momento algum, uma referência ao empresário Lélio Ravagnani, com a qual Hebe foi casada durante 25 anos. Nesse tempo, o casal foi um dos maiores anfitriões de memoráveis festas na cidade de São Paulo, freqüentador assíduo das elegantes casas noturnas da época e verdadeiro globetrotter. Lélio, aliás, morreu depois de mais de um mês internado num hospital, onde Hebe nunca foi visitá-lo. (GU) Foto: IG

ÁJAX DISSE: Fui entrevistado pela Hebe e conhecia o Lélio! É melhor não comentarrrrr!

F A N T Á S T I C O

O ano não foi muito bom para o "Fantástico", da Globo. O dominical teve média de 22 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo, em 2010, a menor da década. Em 2000, fechou com 34. A queda da audiência se acentua desde 2005 e soma 35% entre 2000 e 2010. No mesmo período e horário, o SBT caiu de 20 pontos para 10. A Record saiu da terceira posição, com 5 pontos, para a vice-liderança com 12 pontos. Em busca de renovação, o "Fantástico" estreará neste domingo dois quadro. O mensal "O Cupido" terá Patrícia Poeta mostrando histórias de amor inusitadas. O médico Drauzio Varella abordará os mitos sobre a Aids, vírus descoberto há 30 anos. (AP)

ÁJAX DISSE: É o pior programa da Tv Globo!

AEROPORTOS

Os aeroportos de Nova York e da Costa Leste dos EUA já voltaram a funcionar, mas, com tantos voos atrasados após ficarem quase dois dias sem operar, a situação deve continuar caótica ao menos até o Ano-Novo.
Mais de 4.500 voos foram cancelados na região (e 7.000 em todo o país) desde o início da neve, no domingo. Apesar da promessa dos aeroportos de operar mais rápido que o normal, eles funcionaram ontem com capacidade reduzida (devido à neve), e a demanda é muito grande.
Mesmo que os primeiros aviões tenham começado a decolar de Nova York na noite de anteontem, a situação ontem para quem ainda esperava voo não parecia muito diferente das horas em que a sexta pior nevasca da história da cidade impedia o funcionamento dos aeroportos. (AF)

Os aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (RJ) operam normalmente para pousos e decolagens.

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

COVAS SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE

O deputado estadual Bruno Covas (PSDB) será o novo secretário do meio ambiente de São Paulo. O convite foi feito pelo governador Geraldo Alckmin nesta segunda-feira, 27, e foi aceito pelo deputado. A escolha deve ser oficializada entre hoje e amanhã, no escritório de transição, no centro da cidade.
Bruno, que também era cotado para a presidência da Assembleia Legislativa, vinha sendo sondado nos últimos dias para ocupar o cargo no secretariado. Mas a sua ida para o executivo não esfria a disputa dentro do PSDB pelo comando do legislativo estadual. Os deputados Celino Cardoso, Roberto Engler e o atual presidente, Barroz Munhoz, são citados dentro da Assembleia como candidatos tucanos ao cargo. (AM) (AE)

ÁJAX DISSE: valeu-bruno-me-liga!

FESTA PITTIGLIANI

Nas rodinhas, a expectativa é grande em torno da festa que Luciana e Beto Pittigliani vão oferecer à Carmen D´Alessio (na foto acima com Lu e Narciza), dia 29, com o tema “A Night at Studio 54”. O cenário do agito será a belíssima cobertura do casal, no Leblon, após reforma de quase um ano.
Enlouquecida com a quantidade de gente pedindo para ser convidada, para levar mais um acompanhante etc, Lu nem sabe ao certo quantas pessoas vão passar por seu apartamento. O fato é que seis seguranças – daqueles estilo pitbull mesmo – não vão deixar penetrar nenhum entrar. (SC)

ÁJAX DISSE: Essa promete, hein? valeu-narciza-me-liga!



RÉVEILLON CHATEAUBRIAND

A festa de réveillon mais famosa do Rio sempre foi e sempre será a do casal Bruno Chateaubriand e André Ramos. E uma das novidades deste ano é o serviço que será oferecido aos convidados. “Como sair de Copacabana é muito difícil, por causa do trânsito caótico, tivemos a ideia de contratar 10 mototáxis para levar as pessoas de volta para a casa. Como o convidado já vai ter saído da festa, não vai ter problema colocar o capacete”, diz Bruno, que fará a festa, pelo segundo ano consecutivo, no apartamento de Marie Annick Mercier e Jacques Louis Mercier, na Avenida Atlântica, na altura do Leme. (RV) Foto: GA

ÁJAX DISSE: Legal Bruno!

REELEIÇÃO DE DILMA

A quatro dias de deixar o governo, o presidente Lula tentou desfazer o mal-estar causado pela declaração de que poderia disputar um terceiro mandato em 2014, escanteando as ambições da presidente eleita, Dilma Rousseff. Em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, ele disse que fará campanha pela reeleição da petista.
“É justo e legítimo que quem está no exercício do mandato e está fazendo um bom governo continue governando. A Dilma será minha candidata”, afirmou. ”Só existe uma hipótese na qual Dilma não seria candidata à reeleição: ela não querer ser. Mas na minha opinião, é líquido e certo o direito de ela ser candidata à reeleição”. (AE)

ÁJAX DISSE: É melhor não comentar!

PRÓXIMA NOVELA

Depois de ser afastada da novela ‘Insensato Coração’, próxima das nove, a atriz Ana Paula Arósio deve sair da geladeira da emissora dos Marinho. De imediato, ela ficou sem salário por ter faltado às gravações da trama de Gilberto Braga e ter prejudicado o ritmo da produção.
Quem deve investir na moça é o novelista Aguinaldo Silva. Em seu site o autor revelou que a atriz poderá retomar as atividades em sua próxima novela,’Fina estampa’. “Não confirmo nem desminto, espero que as notícias venham lá de cima. Não posso negar que pra qualquer autor de novelas, ter Ana Paula Arósio no elenco seria um ganho”, escreveu. (TJ)

ÁJAX DISSE: Legal!

MIKA x SCHUMACHER

O vídeo promove a tecnologia de tração nas quatro rodas da Mercedes-Benz. Começa com um impaciente Mika Häkkinen dirigindo a nova geração da perua do Classe E por uma sinuosa estrada de montanha, toda coberta de neve. À sua frente, um SL (que na versão cupê era o conhecido ‘asa de gaivota’) vai bem devagar. Ao ultrapassá-lo, Häkkinen percebe que ao volante está Michael Schumacher e dispara “eu sabia, um domingueiro”. (JT)

ÁJAX DISSE: Essa foi boa!

GUARUJÁ - BALSA

Quem precisou fazer a travessia de balsa entre Santos e Guarujá, no litoral sul, teve de amargar fila de até uma hora de espera ontem. O sistema funcionou apenas com um dos três atracadouros – um equipamento não está em uso desde a última quinta-feira, quando teve problemas técnicos e reparos de emergência são feitos nas defensas; e um segundo atracadouro teve o cabo de aço rompido no início da manhã de ontem e ficou desativado durante quatro horas, das 7 às 11 horas. (LA)

O atracadouro quebrado desde a última quinta-feira, na travessia Santos-Guarujá, será consertado até quinta-feira, assegurou o coordenador de travessias da Dersa, Cavour Benzi Neto. Na manhã desta segunda-feira, os motoristas enfrentaram cerca de uma hora de espera nas balsas, devido à falha no cabo de uma outra rampa que estava em funcionamento. Com isso, apenas um dos três atracadouros operou até as 10 horas desta segunda-feira. (TVT)

ÁJAX DISSE: Problema que se arrasta há anos!

PAPAI E MAMÃE

Elton John e David Furnish estão casados oficialmente desde 2005
O cantor Elton John e seu marido, David Furnish, anunciaram que se tornaram pais de um bebê nascido com a ajuda de uma mãe de aluguel.
Segundo afirmou o casal ao site da revista americana Us, o bebê do sexo masculino nasceu no Natal com 3,6 quilos e se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John. (JE)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

RIFAINA - JORNAL DO CIDINHO

O Vereador Cidinho, está enviando a população Rifainense, o seu Jornal Prestação de Contas 2010.
O Jornal é um resumo das suas atividades já publicadas em seu Blog:
FOTO: Edgar Ájax Filho, Vereador Cidinho e a sua esposa Eliza.

ÁJAX DISSE: O trabalho do Vereador Cidinho, é reconhecido pela população de Rifaina-SP!


KINDLE O MAIS VENDIDO

A companhia americana Amazon anunciou nesta segunda-feira que a última versão de seu leitor eletrônico Kindle é o objeto mais vendido da história da empresa.
"Estamos muito agradecidos pelos milhões de clientes que fizeram do novo Kindle o produto mais vendido da história da Amazon, superando Harry Potter 7", disse em um comunicado o fundador e diretor-executivo da companhia, Jeff Bezos.
Segundo Bezos, o baixo preço do Kindle (a partir de 139 dólares contra os 499 dólares do iPad da Apple) é um "fator chave" para sua popularidade. (AP)

ÁJAX DISSE: Muito bom!

GOLDEN GLOBE 2011

Lista quente de indicados! De Jolie à Gossling…. Veja a lista completa aqui. A cerimônia vai ao ar no dia 16 de janeiro, com Ricky Gervais como mestre de cerimônias. (AI)

CECÍLIA FERRARI DISSE: Você escolhe!

AFFI DOMINGOS PREFEITO

Levantamento feito pelo Databank sobre as eleições para prefeito de São Paulo, caso acontecessem hoje, apontou em primeiro lugar o nome de Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado, como o favorito com 23,3% dos votos. Em segundo, com 20,8% Aloysio Mercadante e em terceiro, Walter Feldman (18,2%). Depois por ordem, Marta Suplicy (16,5%), José Anibal (11,4%) e Netinho de Paula (9,9%). Votaram 693 internautas no período entre final de outubro e final de dezembro de 2010. (GU)

ÁJAX DISSE: Gosto muito do Afif!

CACCIOLA NO REGIME SEMIABERTO

O banqueiro Salvatore Cacciola, de 64 anos, passará ao regime semiaberto após 6 de janeiro, quando termina o recesso da Justiça, de acordo com a juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza.
A magistrada concedeu o benefício em 19 de novembro, mas a decisão foi cassada porque o Ministério Público não a havia ouvido antes.
O Ministério Público também alegou risco de nova fuga do réu, preso em 2007 no Condado de Mônaco após escapar do Brasil.
Cacciola foi condenado pela Justiça Federal do Rio de Janeiro a 13 anos de prisão, em 2005. Ele já tinha prisão preventiva decretada em seu nome em 2000 e chegou a ficar 37 dias preso, até ser beneficiado por uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
O banqueiro fugiu para a Itália, que não tem acordo de extradição com o Brasil, e foi detido por agentes da Interpol durante uma viagem ao Principado de Mônaco. Ele passou a cumprir pena no Rio de Janeiro em 2008.
Quando foi condenado, Cacciola era dono do Banco Marka. A instituição quebrou na desvalorização do real em 1999 e acabou recebendo socorro financeiro do Banco Central. (RS)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

BERTIOGA - ZONA AZUL

Entra em vigor nesta terça-feira o Estacionamento Regulamentado, conhecido como Zona Azul, em cinco áreas de Bertioga. O sistema irá vigorar diariamente das 7 às 19 horas, até o término do Carnaval, em 13 de março. O cartão para estacionamento no período de uma hora custa R$ 2 e para três horas, R$ 5.
Segundo a Prefeitura, os locais com restrição são: Centro -­ Av. Vicente de Carvalho, Anchieta (parte), Tomé de Souza e as transversais, indo da Jorge Ferreira até a Manoel Gajo, com limite na João Ramalho; Sesc (orla da praia); Riveira (orla da praia); Indaiá (orla da praia). Ainda não está definida a fiscalização no Cantão da praia do Indaiá e na Vista Linda (possivelmente a orla).
De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Nelson Jorge Castro, a medida serve para disciplinar o grande fluxo de veículos na temporada, quando a frota passa de 15 mil para 35 mil automóveis. Para isso, haverá 1.020 vagas de estacionamento em vias públicas.
Os veículos que estiverem sem o cartão e estacionados na área compreendida pela Zona Azul serão autuados. A multa, apesar de leve, é de 50 Ufirs (R$ 53,20) mais três pontos na carteira de habilitação. Atualmente, a restrição vigora nos bairros do Centro, Jardim Rio da Praia, Jardim Indaiá e Riviera de São Lourenço. (JT)

ÁJAX DISSE: "Xyyyy"

I T A L I A N I N H A

Maria Helena está em um dos mais novos ensaios do site Morango. Atualmente, essa italianinha mora em Milão, onde também trabalha como modelo. Comunicativa, a gata encanta com suas belas formas e sonha em trabalhar na televisão. Com 1,72 m, 90 cm de quadril e 88 cm de busto, dá para imaginar o sucesso que ela faz, não é? (AF)

ÁJAX DISSE: Você mora em Milão? Não?

ESPUMANTE MAIS BARATO

A ceia de Réveillon terá espumantes mais baratos neste ano em comparação com 2009. Segundo a Apas (Associação Paulista de Supermercados), a bebida nacional está 10% mais barata em relação ao ano passado.
De acordo com o vice-presidente e diretor de comunicação da Apas, Orlando Morando, o preço dos espumantes nacionais e importados está menor devido à queda do dólar. Por causa da concorrência com os importados, a desvalorização da moeda americana também reduz o preço da bebida nacional.
Com a queda de preços, a Apas estima que os espumantes mais caros devem apresentar 20% de crescimento nas vendas em relação a igual período do ano passado. (GB)

ÁJAX DISSE: Legal!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ORESTES QUÉRCIA


ÁJAX DISSE:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL - VERÃOOOOO

FELIZ NATAL, para todos os 12.000 amigos do ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, MYSPACE, FORMSPRING, MSN, WINDOWS LIFE www.ajax-noticias.blogspot.com www.ajax-pucci.blogspot.com - ÁJAX/ ALEX PUCCI/ CECÍLIA FERRARI/ EDGARD ÁJAX FILHO/ VITÓRIA CURY E EQUIPE!

ÁJAX DISSE: tks-feliz-natal-eu-falo-mesmo-valeu-me-liga!

HÉLIO SE AFOGA NO LEBLON

Na manhã do último domingo, o casseta Hélio de la Peña se afogou na Praia do Leblon. Os salva-vidas tiraram o humorista do mar e, ao chegar à areia, ele recebeu vaias dos banhistas. Vai entender... (RV)

ÁJAX DISSE: É fácil de entender! 50 anos de praia!

GUARUJÁ - VERÃO

ÁJAX DISSE: Essa é a minha Guarujá!

FESTA EM MADRI

Reunir os amigos no final do ano, não é um costume só dos brasileiros! Carolina Herrera organizou uma grande festa em Madri para seus amigos. O evento foi realizado para promover um encontro entre amigos antes do Natal.
Entre os convidados estavam Rafael Medina e Laura Vecino, Alaska, Nuria Roca, Patricia Cherry, Fiona Ferrer, Miguel Ángel Silvestre, Jon Kortajarena Oscar Higares, Blanca Suelves e Diego Osorio, entre muitos outros. (AJ)

ÁJAX DISSE: "Vida dura, hein?"

CPI DAS ENCHENTES

O relatório final da CPI das Enchentes, da Câmara Municipal de São Paulo, aprovado ontem, denuncia que os responsáveis pela limpeza pública podem ser os culpados por enxurradas na cidade. Segundo o documento, devido a falta de fiscalização das subprefeituras, garis das empresas de varrição jogam para dentro dos bueiros montes de lixo acumulados durante o dia de trabalho.
O relatório foi encaminhado ao Ministério Público Estadual e traz outras denúncias sobre a falta de fiscalização dos serviços de limpeza das 31 subprefeituras. “A empresa de varrição manda para a subprefeitura um relato do trabalho que ela fez, ou seja, existe uma auto-fiscalização para um serviço que custa mais de R$ 500 milhões por ano”, argumentou o vereador Adilson Amadeu (PTB), presidente da CPI. (JT)

ÁJAX DISSE: É melhor não comentar!

D A S L U

http://www.daslu.com.br/?utm_source=externo_glamu&utm_medium=banner&utm_campaign=natal_2010

ÁJAX DISSE: valeu-eliana-me-liga!

CRUZEIRO CANCELADO

A Capitania dos Portos informou (20) que o transatlântico MSC Música, que faria um cruzeiro pelas praias nordestinas, com cerca de três mil passageiros, ficará atracado no Porto do Rio de Janeiro até que o problema que causou o cancelamento da viagem, ontem (19), seja resolvido. Todos os passageiros foram desembarcados.
A empresa MSC Cruzeiro informou o cancelamento do cruzeiro ocorreu devido a uma pane no sistema central de ar-condicionado e garantiu que reembolsará todos os clientes, além de oferecer desconto de 50% em uma próxima viagem pela companhia. Segundo a MSC Cruzeiro, a empresa também disponibilizou transporte para os aeroportos e a rodoviária da cidade. (IV)

ÁJAX DISSE:"Xyyyyy"!

SEIO À MOSTRA

A 'saia-justa' da atriz logo foi o assunto mais comentado no microblog Twitter, se tornando um dos temas mais falados da rede social em todo o mundo, encabeçando o Trending Topics mundial.

ÁJAX DISSE: Me engana que eu gosto!

BRECHÓ CARIOCA

Até bem pouco tempo, brechó era sinônimo de roupas fora de moda ou de coisas velhas, que ninguém queria mais. Mas isso está mudando, já que as lojas de artigos de segunda mão vêm ganhando ares sofisticados com produtos de grife e preços muito mais em conta. No “EspaçoCris”, na Barra da Tijuca, por exemplo, pode-se encontrar uma bolsa Louis Vuitton, que, nova, sai por volta de R$ 3 mil, custando R$ 500. E vende rapidinho.
Com a moda em franca expansão, está cada vez mais fácil encontrar um bom brechó no Rio, porque eles estão se espalhando por toda a cidade, inclusive na Zona Oeste, onde muitos deles vendem, bem barato, móveis antigos em madeira-de-lei. (AP) (FD)

CECÍLIA FERRARI DISSE: Vale para São Paulo, também!

RIFAINA - SORTEIO DE PRÊMIOS

O sorteio de prêmios aos contribuintes em dia com o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – de Rifaina será realizado nesta quinta-feira, 23/12, às 20h na Praça Clarecinda Costa Novo – Ponta da Praia. O prazo para retirada dos cupons termina nesta terça-feira, 21/12. Para ter direito aos prêmios o contribuinte sorteado deve estar presente ao local. Além dos 30 prêmios a serem sorteados – Televisores e Computadores – o evento terá como atração o show da Banda Conexão Nacional. O sorteio deste ano – tradicional evento idealizado pela administração do Prefeito Hugo Lourenço – também terá como destaque o novo local, pois neste ano servirá para inaugurar a Praça Clarecida Costa Novo, na Ponta da Praia (setor inverso do Teatro de Arena), na Orla da Represa. A Praça integra o projeto urbanístico do atual Governo que fechará todo o anel do Calçadão na praia, no entorno da Represa do Rio Grande. A troca dos cupons dos contribuintes interessados em participar dos sorteios começou no último dia 6 e termina nesta terça-feira, 21/12. O prazo para pagamento do IPTU-2010 foi encerrado no último dia 17/12. “A realização do sorteio e a inauguração da Praça na Ponta da Praia é uma pequena mostra do que nosso Governo pode fazer com o dinheiro dos impostos municipais. Esta obra foi realizada com recursos próprios, ou seja, como o dinheiro dos impostos e taxas pagas pelos nossos cidadãos”, explicou o Prefeito Hugo. (HR) http://www.rifaina.sp.gov.br/

ÁJAX DISSE: Muito bom!

V A L D I V I A

Valdivia chutou forte e escancarou a crise de relacionamento com a atual diretoria e, principalmente, com o seu técnico, Luiz Felipe Scolari.
O chileno, em entrevista à rádio Eldorado/ESPN, negou que todos os jogadores foram obrigados e assinaram um documento no qual se comprometiam a seguir uma cartilha de conduta. Acusou o clube de preparar as normas exclusivamente para ele.
E não parou por aí: revelou que foi forçado a entrar em campo lesionado, insinuou uma pressão para que o departamento médico o liberasse sem as condições ideais e, diante disso tudo, ameaça se apresentar em janeiro apenas para discutir uma forma amigável na rescisão de contrato. (LAR)

ÁJAX DISSE: Essa notícia é para o meu sobrinho Luiz (mancha verde) Fernando Pucci!

BRAD PITT GANHA ANEL DE US$ 390 MIL

Angelina Jolie deu um anel avaliado em US$ 390 mil (cerca de R$ 663 mil) para Brad Pitt como presente de aniversário.
O ator completou 47 anos no último sábado, dia 18, e, de acordo com informações do jornal "Daily Star", recebeu a peça que tem o nome da atriz e dos filhos Shiloh, Pax, Maddox e dos gêmeos Knox e Vivienne.
Segundo uma fonte, o anel "simboliza que Brad é comprometido não apenas com Angelina, mas com toda a família". (CM) Foto: JM

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

PREFERÊNCIA NACIONAL

A modelo mineira Andrezza Amendoeira, 27 anos, a gestora ambiental Manhana Castro (foto), 28 anos, a modelo de Santos Sunessis Brito, 32 anos, e a professora de educação física gaúcha Danielle Giehl, 21 anos, são quatro das dez finalistas do concurso Preferência Nacional, promovido pela revista Playboy. O resultado final, que vai eleger qual o bumbum mais lindo do país, vai ser divulgado na edição de fevereiro da publicação. Eleição complicada, não é mesmo? (AF)

ÁJAX DISSE: Sabrina Satoooo!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GUARUJÁ - PRAIA DO TOMBO

A Praia do Tombo, localizada no litoral sul de São Paulo, foi a segunda brasileira a receber a bandeira azul, que premia as melhores praias do mundo em questões socioambientais.
A “Blue Flag”, nome utilizado pela ONG dinamarquesa Foundation for Environmental, que concede a certificação, foi hasteada na praia há uma semana. Ao todo 3.200 praias no mundo receberam uma bandeira como esta, mas, até então, no Brasil somente uma se enquadrava nesses padrões internacionais, a praia Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

ÁJAX DISSE: Tks amigos da Rádio GuarujáMix pela notícia!

DEZEMBRO NATAL - 17

Natal é alegria, é a celebração da chegada de Jesus. Comemoramos a Sua chegada, pois onde havia escuridão brilhou a luz, onde havia desesperança, brotou a certeza, onde havia dúvida nasceu a verdade.
Neste Natal semeie os ideais de paz, amor e fraternidade, para que no Novo Ano colha os frutos da amizade e prosperidadeque almejamos.
Que resplandeçam todos os seus sonhos e desejos, assim como, daqueles que compartilham o seu dia a dia. (EC) Foto: LB

ÁJAX DISSE: Desejo, a todos um Feliz Natal!

CNP NOTÍCIAS

Conheça a Central de Noticias Passense (CNP), com notícias de Passos-MG e região. Não perca o CNP Cidade, o seu jornal ao vivo, de segunda a sexta-feira das 10 às 11 horas.

ÁJAX DISSE: Abs e Feliz Natal para a Jornalista, Colunista e Radialista, Vera Pagliuso da cidade de Passos em Minas Gerais!

RODRIGO SANTORO

Rodrigo Santoro e Adriana Lima são os dois stars que protagonizam a nova campanha da Forum. As fotos são de Brad Lorbach e foram clicadas em NY. (AI)

CECILIA FERRARI DISSE: O meu CHEFÃO ÁJAX, disse: "Cadê a foto da Adrianaaaa?"

MAC COSMETICS 2011

Começando o ano de 2011 com o pé direito, a MAC Cosmetics lança uma nova coleção exclusiva de comésticos, a Peacocky.
Os novos produtos foram criados para arrasarem no temporada primavera/verão do próximo ano, e são compostos por cores vibrantes e elegantes.
A coleção conta com sombras e batons, e chegam ao mercado americano no dia 6 de janeiro. No resto do mundo, os produtos estarão disponíveis apenas a partir de fevereiro. (CF)

CECÍLIA FERRARI DISSE: Promete!

CAPA DE REVISTA COM MOVIMENTO

Emma Watson, da franquia de filmes ‘Harry Potter’, está na primeira capa de revista feita com movimento. A tecnologia foi utilizada pela revista Marie Claire americana em sua edição de dezembro e será acessada exclusivamente para usuários de iPad.
Na capa, que foi revelada na última sexta-feira pelo jornal britânico Daily Mail, Watson se mantém sentada, mas faz movimentos com o corpo e rosto. (JT)

CECÍLIA FERRARI DISSE: Você tem iPad? Não?

SAAB NO BRASIL

O presidente-executivo da fabricante holandesa de carros esportivos Spyker anunciou que espera indicar distribuidores locais para Brasil, China e Rússia em breve.Victor Muller afirmou que a Spyker, que comprou a Saab este ano, quer acelerar as vendas da marca sueca em países do chamado Bric, bloco que reúne Brasil, Índia e China, onde o setor de veículos está crescendo juntamente com o aumento da renda.
A Saab considera as rivais europeias Audi, BMW e Mercedes-Benz como principais competidores nesses mercados.
A Spyker indicará parceiros locais para distribuir modelos da Saab na Rússia e China em janeiro e para o Brasil ao longo do primeiro trimestre, de acordo com o executivo. (JT)

ÁJAX DISSE: Bacaninha!

AMY WINEHOUSE NO BRASIL

Às vésperas de desembarcar no Brasil para cinco apresentações, Amy Winehouse fará um show particular em Moscou para um bilionário russo na noite de Réveillon, segundo informações do jornal britânico "The Sun". O cachê será de R$ 2,6 milhões.
Em uma outra ocasião, em 2008, Amy também fez um show exclusivo a pedido do dono do clube inglês Chelsea na galeria de arte de sua namorada. Na época a cantora embolsou quase R$4 milhões para a apresentação.
A musa de ‘Rehab’ já tem shows marcados no país nos mês de janeiro, em Florianópolis (no dia 8), Rio de Janeiro ( dias 10 e 11), Recife (13) e São Paulo (15), durante o Summer Festival. (CC)
www.amywinehouse.com.br

ÁJAX DISSE: Ela só não pode agredir o bilionário!

FELIZ NATAL - 05

M8/ CARLOS PORTELADA/ NARCIZA TAMBORINDEGUY/ JOYCE PASCOWITCH/ BANDA SIDE BY SIDE/ LÉO PORTELADA/ RIVIERA DE SÃO LOURENÇO/ RADIO ELDORADO/ MICHEL TEMER/ VITÓRIA CURY/ RADIO JOVEM PAN/ DANIELE SUZUKI/ JORNAL COMERCIO DA FRANCA/ DARCY VERA/ SIMONE ABRAVANEL/ JOSE MAURO DEDEMO ORLANDINI/ GLAMURAMA/ MARIA ANTONIETA DE BRITO/ BRUNO COVAS/ JORNAL DIARIO DA FRANCA/ DANI BOLINA/ CECILIA FERRARI/ FG/ MONEGA/ RADIO CBN/ MARINA FRAZOLINE/ BARBARA BORGES/ DALMO POLO/ GEISY ARRUDA/ KAMILA SOARES/ MARINA PELLIZETTE/ TV BANDEIRANTES/ DANILO GENTILI/ ZULEICA ALEM/ LISI BENITEZ/ ANGELA LEITÃO PETRONI/ ORDEM DEMOLAY/ DIALISON CLEBER VITTI/ WANESSA CAMARGO/ ADEMAR FELISKY/ ANDRE RAMOS/ RIFAINA IMÓVEIS/ BRUNA BARCELLOS/ TEKKA COSTA/ CAIO CASTRO/ PREFEITURA DE GUARUJÁ/ BRUNA LOMBARDI/ LOJAS MAÇÔNICAS/ CÂMARA MUNICIPAL DE GUARUJÁ/ GRETCHEN/ DIMENSÃO DO ESPIRITO/ CÂMARA MUNICIPAL DE RIFAINA/ MARILIA GABRIELA/ BEN BARUCH/ VI BASTION/ PREFEITURA DE BERTIOGA/ SILVIA POPOVIC/ HUSSEN RAMADAM/ CÂMARA MUNICIPAL DE BERTIOGA/ PAULO FERNANDO GONÇALVES/ PREFEITURA DE RIFAINA/ ROBERTO JEFFERSON/ SYNTHIA JACINTHO/ DILU JACINTHO/ JOÃO MELLÃO NETO/ CARLOS CINTRA/ LIDIANE FIGUEIREDO/ DEBORAH FARAD/ ADRIANA RICCI/ GILBERTO QUINTANILHA PUCCI/ CECILIA BACCARI/ SONIA NASCIMENTO BORREGO/ PRISCILA FANTIN/ BRUNO MAZZEO/ MARCELA JUNQUEIRA/ MARIA STAUB/ GUILHERME AUGUSTO AGUIAR/ RADIO CNP NOTICIAS/ CATIA FONSECA/ BERNADETE SALLES/ ADRIANO BOLELI SILVÉRIO/ SIDNEY ROCHA/ VERINHA ZAMBOM/ LARA SENNA HEIL/ INSTITUTO BRASILEIRO FLORESTAS/ ATELIE DA LINGERIE/ TANIA OLIVEIRA/ GALPÃO DU ARQUITETO/ ANA SORIANO/ ROBERTO ORTIZ/ HELENA GERTUM FUEHRER/ CACILDO ANTONIETI/ INSTITUTO ALINE PASTORI/ TV ORKUT/ NELSON RUBENS/ CLARICE AMARAL/ VANIA NOGUEIRA/ CARINA DRAGONE/ IRACY KALLAS COSTA E ETC.

ÁJAX DISSE: Feliz Natal a todos!

PRINCESA NO BRASIL

Está confirmada a vinda ao Brasil, para passar o reveillon no Rio e assistir a queima e fogos em Copacabana, da princesa Caroline de Monaco. Virá com os filhos, Andrea, que namora a brasileira Tatiana Santo Domingo, de ascendência colombiana, e Charlotte, que vive com Alex Dellal, irmão da modelo Alice Dellal (são filhos da carioca e ex-modelo Andréia Dellal). Andrea esteve, há meses, no Rio, foi à praia sozinho e, de longe, um único segurança ficava observando. Este ano, Monaco estará em festa com o casamento do príncipe Albert com a nadadora sul-africana Sharlene Wittstock. (GU) Foto: PA

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

GUARUJÁ - CÃES E GATOS

Um projeto de lei que ainda não foi sancionado pela prefeita Maria Antonieta de Brito já está causando polêmica em Guarujá. Aprovada na última sessão da Câmara, a propositura cria o sistema de posse responsável de cães e gatos.
Em uma série de artigos, a proposta determina que todos os proprietários de animais na Cidade devem registrá-los para obter junto ao Poder Público o Registro Geral do Animal (RGA) e também um chip ou plaqueta de identificação, sob pena de multa para quem não se adequar. (SQ)

ÁJAX DISSE: valeu-professora-me-liga!

domingo, 19 de dezembro de 2010

BIA VENCE O DESAFIO DAS ESTRELAS

Bia Figueiredo, piloto de Fórmula Indy, venceu a segunda bateria do Desafio das Estrelas, competição de kart que reúne grandes nomes do automobilismo em Florianópolis, Santa Catarina. Apesar de Bia – única mulher da competição – terminar em primeiro lugar na corrida da manhã deste domingo, Lucas Di Grassi foi quem faturou o campeonato.
Rubens Barrichello, Felipe Giaffone, Tony Kanaan e Marcos Gomes também subiram ao pódio neste domingo. Já Felipe Massa, que ameaçou reação, terminou a corrida em 11º. (EB) Foto: MC

ÁJAX DISSE: Foi emocionante! Gostei muito! valeu-bia-me-liga!
ALEX PUCCI DISSE: Parabéns Bia! O nosso primo Luciano PUCCI Burti (Tv Globo) ficou em 18!
CECÍLIA FERRARI DISSE: Foi um show de pilotagem! Parabéns Biaaaa!!!!

LULA CANDIDATO

A menos de 15 dias de deixar a Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, pela primeira vez, que poderá ser candidato novamente ao Palácio do Planalto.
Em entrevista ao programa "É Notícia", da RedeTV!, Lula respondeu se voltaria disputar a Presidência um dia: "Não posso dizer que não porque sou vivo. Sou presidente de honra de um partido, sou um político nato, construí uma relação política extraordinária". Fez uma ressalva: "Vamos trabalhar para a Dilma fazer um bom governo e, quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer".
Na entrevista, que foi ao ar na madrugada de hoje, Lula ainda fez reparos à política de Barack Obama, lembrou momentos ruins do governo, como as saídas de José Dirceu e Antonio Palocci, e defendeu a política econômica. (FSP)

POSSE DA DILMA: Hillary Clinton e Cristina Kirchner estarão presentes na posse de Dilma Rousseff, dia 1º, em Brasília. A festa, na Praça dos Três Poderes, terá apresentações de Zélia Duncan, Elba Ramalho, Mart'nália, Gabi Amarantos e Pato Fu. (SC)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

C E L U L A R E S

Mais da metade dos celulares pós-pagos pertencem a famílias com renda mensal de até R$ 5.100, aponta pesquisa do instituto Data Popular.
Segundo o instituto, a maioria dos donos de pós-pagos (49,1%) são da classe C --grupo com renda entre R$ 1.530 e R$ 5.100-- enquanto outros 10,6% ganham até R$ 1.530. Os mais ricos ficam com 40,3% do mercado.
"O usuário de baixa renda que tem celular há mais tempo começa a descobrir que o preço do minuto no pós é mais barato que no pré", avalia Renato Meirelles, sócio-diretor do Data Popular. (GL)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

"TI-TI-TI"

Citada a todo momento na novela "Ti-ti-ti", Xuxa Meneghel vai aparecer no folhetim das sete da Globo. A Rainha dos Baixinhos terá destaque no aniversário da personagem Jaqueline (Claudia Raia). As cenas devem ir ao ar em fevereiro do ano que vem. Xuxa já recebeu o texto da novela, escrita por Maria Adelaide Amaral, para gravar antes das férias de janeiro. (AP)

ÁJAX DISSE: Legal!

FICHA CRIMINAL PARA ALUGAR CASA

A prefeitura de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, passará a exigir, a partir de janeiro, a ficha criminal de interessados em alugar casas de veraneio na temporada. Com o "check-in anticrime", os proprietários de imóveis e imobiliárias terão de requisitar, além de contrato e documentos dos inquilinos, atestados de antecedentes dos interessados em se hospedar. O objetivo, segundo a prefeitura, é evitar que imóveis de uso temporário sejam usados na prática de crimes. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Os municípios litorâneos de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela tiveram queda no número de roubos nos nove primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período de 2009. A redução variou de 13% a 57% pelos dados da Secretaria de Segurança Pública. Entretanto, devido ao aumento drástico na quantidade de turistas, a média mensal de roubos pode mais do que triplicar em relação ao normal durante o verão. (PT)

ÁJAX DISSE: É melhor não comentar!

sábado, 18 de dezembro de 2010

RUA AUGUSTA

Existe uma área com 24 mil m2, em plena Rua Augusta, declarada de utilidade pública desde 2008 pelo prefeito Gilberto Kassab ao final de seu primeiro mandato. Entretanto, essa área está sendo vítima da cobiça da especulação imobiliária, que deseja criar ali mais um empreendimento que diminuirá a permeabilidade do solo urbano e causará mais estragos ainda ao trânsito e à vazão de água na cidade de São Paulo.
Por isso, criamos um abaixo-assinado online pedindo a preservação dessa área e reforçando nosso desejo de ver ali instalado um belíssimo parque público municipal, nos mesmos moldes do Parque Buenos Aires que tem cerca de 27 mil m2. Esperamos poder contar com o seu apoio, assinado a petição online e divulgando essa ideia entre os seus amigos!
Leia o texto da petição pública no link abaixo e, se concordar com os termos, é só clicar no botão "assinar", você precisará apenas fornecer seu nome e email obrigatoriamente e poderá, ainda, comentar e escolher não divulgar seu email nem para os administradores da petição. Mas, depois, precisará confirmar sua assinatura através de um email que receberá. Não se esqueça disso, ou ela não será validada!
Tenham todos um ótimo fim de ano com desejos realizados e esperanças renovadas!
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4173
Abraços, Tatiana Bianconcini Teixeira Mendes

ÁJAX DISSE: Tks-Tatiana-Feliz-Natal!

DEZEMBRO NATAL - 16

ÁJAX DISSE: Feliz Natal a todos!

G O D I V A

CECÍLIA FERRARI DISSE: Você sabe onde encontrar chocolate Godiva? Não?

HOJE EM SAMPA

O Le Buteque Bistrô, na Haddock Lobo, faz feijoada especial regada à caipirinha feita com a cachaça premium Beata.

Giovanni Bianco recebe para o lançamento do livro "Carioca", de Emmanuelle Bernard, na nBox, nos Jardins.

A banda Stop Play Moon e Gringo da Parada, Luciana Vendramini e Deborah Falci comandam o som do Dorothy Parker, nos Jardins.

Renato Godá faz show na inauguração da casa The Orleans, na Vila Madalena.

O DJ norte-americano Stephan Luke toca na festa "Disco Bell´s", na Disco, no Itaim. (SG) (JP)

ÁJAX DISSE: valeu-joyce-me-liga!

SÓ PARA LEMBRAR

ÁJAX DISSE: Revival!

CAMISA DO FLUMINENSE

Valorizada pelo título brasileiro, a camisa do Fluminense é alvo de intensa disputa entre duas gigantes do ramo de materiais esportivos. Olympikus e Adidas, a atual fornecedora do Flu, são as empresas que entraram de verdade na disputa e fizeram as propostas consideradas mais interessantes. Além delas, Nike, Puma e Reebok também já enviaram ofertas.
Segundo levantamento realizado pela nova direção do Fluminense, o contrato com a Adidas que se encerra no fim deste ano é o mais baixo entre os 12 maiores clubes do Brasil. Sem incluir royalties para o Flu, o acordo rendia anualmente R$ 1,6 milhão. Outro ponto de descontentamento é pela quantidade pequena de produtos licenciados do clube feitos pela marca.
Para se manter na camisa do campeão brasileiro, a empresa alemã está disposta a pagar até quatro vezes mais em relação ao último contrato. Segundo o Terra apurou, a Adidas vê com temor a possibilidade de perder o patrocínio a Fluminense ou Palmeiras, seus grandes clubes no país sede da Copa de 2014. (PT)

ÁJAX DISSE: Mengoooo!

PARIS HILTON

A socialite norte-americana Paris Hilton está espalhando, nesses últimos dias, cartões de Natal cheios de sensualidade. O site Radar Online recebeu um.
No cartão, a herdeira da rede de hotéis Hilton aparece em pose sexy, sentada no que seria um trono de Papai Noel e vestindo um microvestido prata que evoca lembranças da era glamurosa de Hollywood.
"O Natal é minha época favorita do ano", disse Hilton, em entrevista. "Vamos passá-lo em Maui e, em seguida, vou a Cabo, no Ano Novo. Não posso esperar!", acrescentou. (PT)

ÁJAX DISSE: É uma boa provocação!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CHÁVEZ GOVERNA POR DECRETO

A Assembleia Nacional venezuelana concedeu na sexta-feira poderes especiais ao presidente Hugo Chávez para governar por decreto durante 18 meses, o que causou indignação nos partidos de oposição, que o acusam de transformar o país, maior produtor sul-americano de petróleo, em uma ditadura.
O dirigente socialista alega que precisa de poderes especiais para enfrentar o desastre causado pelas inundações que mataram 40 pessoas e deixaram quase 140 mil desabrigados. (SR)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

BERTIOGA - VERDE AZUL

Bertioga garantiu a manutenção da certificação Verde Azul da Secretaria Estadual do Meio Ambiente na tarde desta sexta-feira, em cerimônia no Planalto dos Bandeirantes, na capital paulista. O prêmio confere aos municípios contemplados prioridade na captação de recursos junto ao Governo do Estado.
Com nota 88,36, a caçula da Baixada Santista, ficou na 33ª classificação geral, entre os 143 municípios que alcançaram o índice para conquistar a certificação, subindo 48 posições no ranking de classificação em relação a 2009.
Além da certificação, a cidade também ficou com o prêmio Franco Montoro, pois recebeu a melhor colocação em sua bacia hidrográfica. A premiação é atribuída aos municípios de cada uma das 20 bacias hidrográficas do Estado.
”Esse resultado é uma prova de que um processo de mudanças de atitudes foi enraizado no Município, que está fortalecido e preparado para lidar com as questões ambientais”, disse o prefeito Mauro Orlandini. (TO)

ÁJAX DISSE: valeu-orlandini-me-liga!

S B T

Apesar de ofertas mais que milionárias (uma delas, de R$ 5 milhões) dos evangélicos R.R. Soares (Graça de Deus) e Valdemiro Santiago (Poder de Deus), o SBT não alugará suas madrugadas para programas religiosos. A decisão é do próprio Silvio Santos, que sempre foi contra essa prática. Correndo em outra raia, o mesmo R.R. Soares, contudo, estaria disposto a comprar o SBT: há alguns meses, chegou a oferecer R$ 1 bilhão cash e Silvio mandou avisar que sua emissora vale R$ 2 bilhões. (GU)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

TONY KANAAN

Tony Kanaan assinou um contrato de dois anos com a De Ferran Dragon, assumindo o lugar do também brasileiro Raphael Matos, segundo o blog de Téo José, narrador da Band. O brasileiro tinha testado pela primeira o carro da equipe no mês passado em Sebring, na Flórida. O teste veio graças a um convite de Gil de Ferran, um dos donos da equipe. As duas partes ainda não confirmam o acerto, mas De Ferran deve fazer uma coletiva na próxima segunda-feira, dia 20, para oficializar a contratação do piloto baiano. (SB)

ÁJAX DISSE: A próxima temporada da Indy começa no dia 27 de março!

TOTÓ SERÁ ASSASINADO

Em cena que deve ir ao ar no próximo dia 27, Totó (Tony Ramos) será assassinado em "Passione" (Globo), de acordo com capítulo divulgado pela emissora ontem. Mas, a morte de um dos mocinhos da trama de Silvio de Abreu estará rodeada de surpresas. No dia 27, Totó vai enfrentar Diogo (Daniel Boaventura) e conseguirá desarmá-lo. Clara (Mariana Ximenes) vai pegar a arma e mirar os dois. No dia seguinte, Adamo (Germano Pereira) abraça o pai e pede que Clara chame uma ambulância, enquanto Diogo foge. Clara, então, simula desespero ao constatar a morte de Totó. As imagens, segundo a assessoria da Globo, ainda não foram gravadas. Entre 27 de dezembro e 1º de janeiro, não há, nos capítulos divulgados, cena de enterro. (AP)

ÁJAX DISSE: Ainda bem que ele vai passar o Natal com a Clara! Kkkkkk!

GUARUJÁ - ESTADO DE ATENÇÃO

Apesar de não terem sido registradas novas ocorrências entre a noite de quinta e sexta-feira, os morros de Santos e Guarujá permanecem em estado de atenção.
Em Santos, o índice de chuva acumulado em 72 horas era de 183 mm na tarde de sexta-feira (medição até 15 horas). Em Guarujá, o volume acumulado no mesmo período era de 150,6 mm, índice 45% maior que a média histórica de chuva no mês de dezembro ao longo dos últimos 15 anos.
Em dezembro de 2009, por exemplo, choveu 221,7 mm em todo o mês.
Técnicos da Defesa Civil passaram o dia vistoriando as áreas de risco. Moradores de morros e encostas que notarem algum tipo de anormalidade devem ligar para o telefone 199. (JT)

ÁJAX DISSE: Não vou comentar!

ELIANA MALIZIA

A palavra de ordem na vida de Eliana Malizia é aventura. Personal trainer e motorrepórter, a moça também arranja tempo para praticar vários esportes, como boxe, corrida e ciclismo. Isso explica o corpaço que essa paulistana tem e que pode ser conferido na revista "Maxim" deste mês. Ela conta que adora viajar sozinha de motocicleta pelos quatro cantos do mundo. Quem se arrisca em pegar uma carona com ela? (AF) Foto: AK

ÁJAX DISSE: Você gosta de motorrepórter? Não?

IPAD GENÉRICO"

"A tela não é tão sensível, a internet não é tão rápida, mas custa menos da metade do original." Assim o vendedor da rua Santa Ifigênia, meca dos eletrônicos no centro de São Paulo, apresenta o "iPad genérico", cópia do produto da Apple, vendido a partir de R$ 660 em galerias.
De acordo com lojistas da região, o eletrônico passou a ser oferecido logo depois do lançamento do original no Brasil, no início do mês. "Começamos a ter muita procura e fomos atrás para dar opção aos clientes", diz um vendedor. A alternativa se chama Cingular, roda o sistema operacional Android, tem menu em português, memória interna de 2 GB --"expansível" até 16 GB, segundo o dono do negócio-- e nenhuma informação de procedência na caixa do produto.
No Brasil, o tablet original custa, no mínimo, R$ 1.649. Segundo o vendedor da rua Santa Ifigênia, o genérico é chinês, tem internet Wi-Fi e 3G e pode ser complementado com placa de memória que custa aproximadamente R$ 100. Ele prometeu garantia de seis meses e nota fiscal. (FSP)

ÁJAX DISSE: Quem não tem cão.....!

TIRIRICA - MALUF

Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca (PR-SP) foi aplaudido ao ser diplomado na manhã desta sexta-feira na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), na zona sul da capital paulista. Ele foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos.
Paulo Maluf (PP-SP) foi vaiado na cerimônia, mas não reagiu e posou para fotos. Ele recebeu 497 mil votos para sua reeleição, mas a Lei da Ficha Limpa os anulou. Maluf, que é acusado de improbidade administrativa por suposto envolvimento em uma compra superfaturada de frangos em 1996, foi então absolvido pelo Tribunal de Justiça e pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e garantiu a vaga. (JB)

ÁJAX DISSE: É melhor não comentar!

DEZEMBRO NATAL - 15

Que este Natal seja um momento especial, que Jesus esteja presente em seu coração. Que as palavras pronunciadas por Ele, há dois mil anos, possam encontrar lugar em seu Espírito. Com a simplicidade, o trabalho a confiança em Deus essência dos ensinos de Jesus que o Natal ganhe um novo significado em sua vida. Para que brilhe a Sua luz. Para que você seja aquele que semeia a paz, que vivencia o amor universal. FELIZ NATAL!!!!

ÁJAX DISSE: Feliz Natal a todos!

CIELO NOVO RECORDE

Após fazer o melhor tempo na primeira bateria da semifinal dos 50m livre, com 21s06, o brasileiro Cesar Cielo baixou sua marca para 20s61 na segunda, quebrou o recorde sul-americano e do campeonato, e se classificou para a final do Mundial de Piscina Curta.
O melhor tempo da América do Sul era do brasileiro Nicholas dos Santos (20s74), que terminou semifinal em 13º e não conseguiu vaga na final. Já o croata Duje Draganja detinha a marca mais rápida do campeonato, com 20s81. (GN)

ÁJAX DISSE: Muito bom!

DILMA E TEMER

Está marcada para as 17h de hoje, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a solenidade de diplomação da presidente eleita, Dilma Rousseff, e de seu vice, Michel Temer. Eleita com mais de 55 milhões de votos, a petista receberá do TSE um diploma, no qual ela é declarada a presidente da República de 1º de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2014.
A solenidade será prestigiada por 250 convidados, dos quais 100 poderão ficar em plenário. Os demais terão de assistir à diplomação no auditório, localizado no segundo andar do edifício sede do TSE. (CW)

ÁJAX DISSE: Parabéns Michel Temer!

ELIANA x HEBE

Ainda que Hebe já não esteja mais no SBT, pegou muito mal para a emissora, a estória de que ofereceram a ela, com 25 anos de casa um salário de 250 mil reais, ou seja, muito menor do que os 360 mil, que ganha a Eliana, com muito menos tempo de casa e, vamos combinar, muito fraquinha! Não dá nem pra comparar! (LL) Foto: MR

ÁJAX DISSE: valeu-leão-me-liga!